VELOCIDADE FURIOSA 9
País:
EUA
Ano:
2020
Categoria:
Ação, Aventura, Brevemente, Crime
Estreia:
21/05/2020
Duração:
2 h 15 m
Realização:
Justin Lin
Elenco:
Charlize Theron, Vin Diesel, John Cena
Classificação Etária:
M/12
Idioma:
Inglês

Por mais rápido que se seja, ninguém escapa ao seu passado.

“Velocidade Furiosa 9” chega em 2020, o nono capítulo da saga que já leva mais de duas décadas e arrecadou mais de 5 biliões de dólares em todo o mundo.

Dom Toretto (Vin Diesel) leva uma vida tranquila, longe de tudo, com Letty e o seu filho, o pequeno Brian. Mas todos sabem que para lá do horizonte pacífico, o perigo está sempre à espreita. Desta vez, esta ameaça vai forçar Dom a enfrentar os pecados do seu passado para conseguir salvar aqueles que mais ama. A sua equipa volta a unir-se para travar um plano que vai chocar o mundo, liderado pelo melhor condutor e maior assassino que alguma vez encontraram: Jakob (John Cena, “The Suicide Squad” – 2021), o irmão abandonado de Dom.

“Velocidade Furiosa 9” conta com o regresso de Justin Lin como realizador, o responsável pelo terceiro, quarto, quinto e sexto filmes da série, quando esta se tornou num blockbuster global. A ação tem lugar por todo o globo – de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, de um esconderijo secreto no Azerbaijão às movimentadas ruas de Tbilisi. Pelo caminho, velhos amigos vão ressuscitar, antigos inimigos vão regressar, a história vai ser rescrita e o verdadeiro significado de família vai ser testado como nunca.

O filme conta com o regresso de Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, e das vencedoras de Óscares® Helen Mirren e Charlize Theron. “Velocidade Furiosa 9” conta ainda com a superestrela, vencedora de um Grammy, Cardi B como Leysa, a nova personagem do frachise, uma mulher com uma ligação ao passado de Dom; e ainda uma participação especial de Ozuna.

“Velocidade Furiosa 9” é produzido por Neal H. Moritz, Vin Diesel, Jeff Kirschenbaum, Joe Roth, Justin Lin, Clayton Townsend e Samantha Vincent.

Adicionar comentário