THE INCREDIBLES 2 (Versão Portuguesa)
País:
EUA
Ano:
2018
Categoria:
Destaque, Exibição
Estreia:
28/06/2018
Argumento:
Brad Bird
Realização:
Brad Bird
Elenco:
Vozes: Samuel L. Jackson, Holly Hunter, Sophia Bush
Classificação Etária:
M/06
Idioma:
Português | Inglês

Em THE INCREDIBLES 2 –OS SUPER-HERÓIS, Helen é chamada para liderar uma campanha que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Bob se encontra em casa a tratar das tarefas normais do dia a dia, com Violet, Dash e o bebé Jack –cujos super poderes estão prestes a ser descobertos. A missão deles descarrila e entretanto aparece um novo vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça tudo. Mas os Parrs não fogem a um desafio, especialmente quando contam com Frozone do lado deles. É o que faz esta família ser tão Incrível.Escrito e realizado por Brad Bird e produzido por John Walker e Nicole Grindle, THE INCREDIBLES 2 –OS SUPER-HERÓIS estreia nos cinemas portugueses no Verão de 2018.

DISPONÍVEL NA VERSÃO PORTUGUESA E ORIGINAL. 

 

BAO (curta-metragem)

Antes do filme The Incredibles 2: Os Super-Herois, vai poder ver a história de Bao, um bolinho de massa que põe na mesa a conversa sobre maternidade.

Uma mãe idosa chinesa, que sofre do síndrome do ninho vazio, tem outra oportunidade de ser mãe quando uma das suas guiozas ganha vida, como um rapaz alegre e cheio de vida. A Mãe entusiasmada dá as boas-vindas a este novo motivo de alegria na sua vida, mas a Guioza começa a crescer rapidamente e a Mãe tem que chegar à conclusão de que nada se mantém bonito e pequeno para sempre. Esta curta-metragem da Pixar Animation Studios e do realizador Domee Shi explora os altos e baixos da relação entre pais e filhos através dos olhos coloridos da comunidade de imigrantes chineses no Canadá.

Em 32 anos e 20 curtas-metragens produzidas pela Pixar, Bao é a primeira realizada por uma mulher. Domee Shi já trabalhou nas animações de Divertidamente e O Bom Dinossauro, mas este é o seu primeiro trabalho enquanto realizadora. A curta de animação é também a mais longa do estúdio, são 7:30 minutos que retratam os altos e baixos de uma relação familiar.

Adicionar comentário