SCOOBY! – V. DOBRADA
País:
EUA
Ano:
2020
Categoria:
Animação, Exibição
Estreia:
06/08/2020
Duração:
1 h 33 m
Realização:
Tony Cervone
Elenco:
Luís Franco-Bastos, Rui Paulo, Sissi Martins, Simon Frankel e Bárbara Lourenço
Classificação Etária:
M/06
Idioma:
Português

A primeira longa-metragem de animação das aventuras do Scooby-Doo conta a história nunca antes vista sobre as suas origens.

“SCOOBY!” revela como Scooby e Shaggy se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne até formarem a famosa Mistério e Companhia. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras vividas, Scooby e o grupo enfrentam o maior e mais desafiante mistério de sempre: uma conspiração para libertar o cão fantasma Cerberus e lançá-lo ao mundo. Enquanto tentam impedir este “cãopocalipse” global, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior doque alguma vez imaginava.

O elenco de “SCOOBY!” é composto por Luís Franco-Bastos como o melhor amigo do Scooby-Doo, Shaggy, Rui Paulo como Scooby-Doo, Sissi Martins como Velma, Simon Frankel como Fred e Bárbara Lourenço como Daphne. À Mistério e Companhia juntam-se aindaas vozes de Mafalda Luís de Castro no papel deDee Dee Skyes, António Machado como Muttley,Joana Cruz como Judy Cook, Pedro Fernandes como Keith, Pedro Sousa como Mr. Rigby, Romeu Vala como Falcão Azul, Luís Barros como Dynomutt, Timóteo Santos como Captain Caveman, Duarte Correia da Silva como Bike Cop e Rita Camarneiro como Officer Jaffe.

“SCOOBY!” é realizado por Tony Cervone, nomeado a um Prémio Annie e nomeado a dois Emmys pelo seu trabalho em “Duck Dodgers”.

Adicionar comentário