O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS (VP)
País:
EUA
Ano:
2018
Categoria:
Aventura, Destaque, Exibição
Estreia:
31/11/2018
Duração:
1 h 39 m
Argumento:
Ashleigh Powell
Realização:
Lasse Hallström, Joe Johnston
Elenco:
Keira Knightley, Mackenzie Foy, Matthew Macfadyen
Classificação Etária:
M/06
Idioma:
Português

O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS. Quando Clara se encontra num misterioso e estranho mundo paralelo,que é a casa do Reino dos Flocos de Neve, do Reino das Flores e do Reino dos Doces, deve ganhar coragem para enfrentar o sinistro Quarto Reino e a sua tirana Mãe Ginger, para trazer de volta a harmonia a este mundo.

Tudo o que Clara (Mackenzie Foy) quer é uma chave -uma chave única que irá desbloquear uma caixa que tem um presente inestimável. Um fio de ouro, que lhe foi dado na festa anual do seu padrinho,Drosselmeyer (Morgan Freeman), leva-a à tão cobiçada chave, que faz com que rapidamente desapareça para um paralelo e misterioso mundo.É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), um grupo de ratos e os regentes que governam os três Reinos: a Terra dos Flocos de Neve,a Terra das Flores e a Terra dos Doces. Clara e Phillip devem enfrentar o sinistro Quarto Reino, lar da tirana Mãe Ginger (Helen Mirren), para recuperarem a chave de Clara e trazerem de volta a harmonia a este mundo. Protagonizado por Keira Knightley como uma Doce Fada, o novo filme da Disney “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” é realizado por Lasse Hallström e inspirado no conto clássico de E.T.A.Hoffmann.

A posterior adaptação deste conto por Alexandre Dumas para uma história infantil deu então origem ao célebre bailado “Quebra-Nozes”, uma criação do coreógrafo Marius Petipa e do compositor Tchaikovsky, que foi apresentada pela primeira vez em Dezembro de 1892 no Teatro Mariinsky, em S. Petersburgo. Hoje, este bailado é um dos grandes símbolos da época natalícia.

Este filme está disponível na versão original e portuguesa. Para conhecer os horários das sessões, consulte a nossa programação.

Adicionar comentário