Não Te Preocupes, Querida
País:
EUA
Ano:
2022
Categoria:
Brevemente, Thriller
Estreia:
22/09/2022
Duração:
Realização:
Olivia Wilde
Elenco:
Florence Pugh, Harry Styles, Olivia Wilde, Chris Pine, Gemma Chan
Classificação Etária:
N/A
Idioma:
Inglês

Alice (Pugh) e Jack (Styles) têm a sorte de viver na comunidade idealizada de Vitória, a cidade experimental que foi construída para abrigar os homens que trabalham para o ultrassecreto Projeto Vitória e as suas famílias. O otimismo social dos anos de 1950,exacerbado pelo CEO do projeto, Frank (Pine) – que serve tanto como visionário corporativo como treinador de vida motivacional – é a base da vida quotidiana desta utopia.

Enquanto os maridos passam todos os dias dentro da sede do Projeto Vitória, a trabalhar no “desenvolvimento de materiais progressivos”, as suas mulheres – incluindo a elegante parceira de Frank, Shelley (Chan) – têm o luxo de poderem passar os seus dias a disfrutar da beleza, luxo e da vida social da sua comunidade. A vida é perfeita, com a companhia a responder a todas as necessidades dos residentes. Tudo o que pedem em troca é discrição e compromisso cego à causa da Vitória.

Mas quando pequenas fendas na sua vida perfeita começam a aparecer, expondo pequenas, mas sinistras falhas debaixo da atrativa fachada, Alice não consegue resistir a perguntar-se o que é que estarão realmente a fazer em Vitória, e porquê. Quanto é que Alice está disposta a arriscar para desmascarar o que se está a passar neste pedaço de paraíso? Um thriller psicológico audaz, distorcido e visualmente deslumbrante, “Não Te Preocupes Querida” é um grande filme da realizadora Olivia Wilder e que conta com atuações inebriantes de Florenche Pugh e Harry Styles, rodeados de um impressionante e perfeito elenco.

O filme conta ainda com Nick Kroll (“Antes do Fim”), Sydney Chandler (“Pistol”), Kate Berlant (“Era Uma Vez em…Hollywood”), Asif Ali (“WandaVision”), Douglas Smith (“Big Little Lies”), Timothy Simons (“Veep”) e Ari’el Stachel (do filme que estreia em breve “Respect the Jux”). Wilde realiza o filme a partir de um guião escrito pela escritora de “Fora de Série” Katie Silberman, baseado na história de Carey Van Dyke & Shane Van Dyke (“Chernobyl”) eSilberman. O filme é produzido por Wilde, Silberman, Miri Yoon e Roy Lee, com Richard Brener, Celia Khong, Alex G. Scott, Catherine Hardwicke, Carey Van Dyke e Shane Van Dyke a servirem de produtores executivos.

Adicionar comentário