Gru 3 (VP e VO)
País:
EUA
Ano:
2017
Género:
Ação, Animação, Aventura
Estreia:
29/06/2017
Duração:
1 h 36 m
Argumento:
Ken Daurio, Ken Daurio
No IMDb:
Título original:
Despicable Me 3
Realização:
Kyle Balda, Pierre Coffin
Elenco:
Jenny Slate, Kristen Wiig, Steve Carell
Lingua:
Inglês | Português

Sinopse

Illumination, a equipa que nos trouxe “Gru – O Maldisposto”, “Gru – O Maldisposto 2” e “Mínimos”, regressa com a continuação das aventuras de Gru, Lucy, as adoráveis filhas – Margo, Edith e Agnes – e os Mínimos, em “Gru – O Maldisposto 3”.Depois de ser despedido da Liga Anti-Vilões, por não ter conseguido apanhar o último mauzão que ameaçou a humanidade, Gru encontra-se no meio da uma crise de identidade. Mas quando surge um estranho que lhe conta que tem um irmão gémeo – um irmão que quer desesperadamente seguir os seus passos maldispostos – este ex-super-vilão vai redescobrir o quanto é bom ser mau.
Steve Carell (na versão original) e Manuel Marques (na versão dobrada) não só dão a voz a Gru, como também a Dru, o irmão gémeo de Gru. Kristen Wiig (VO) e Rita Blanco (VD) regressam como a super-agente Lucy, enquanto o vencedor de prémiosEmmy, Tony e Grammy, Trey Parker, dá a voz ao novo vilão – Balthazar Bratt. Na versão dobrada, este papel fica a cargo de Pedro Miguel Ribeiro.
Realizado por Pierre Coffin e Kyle Balda, co-realizado por Eric Guillon e com argumento de Cinco Paul & Ken Daurio, a animação é produzida por Chris Meledandri e Janet Healy, ambos dos estúdios da Illumination, e conta com Chris Renaud como produtor executivo. O cantor, compositor e produtor musical Pharrell Williams volta a animar a vida do Gru e dos Mínimos com “Yellow Light” e “Something Special”, músicas que prometem tornar-se
hits de verão, como se sucedeu com “Happy”, da banda sonora oficial de “Mínimos”.

Sessões

14H00(VP) | 16H30(VP) | 21H40(VO)

Sábado e Domingo: 11H00(VP) | 11H00(VO) | 14H00(VP) | 16H30(VP) | 21H40(VO)

 

Add comment